Deputada do MA é citada em esquema de fraude no PI

Clínica de Viviane Coelho recebeu transferência de R$ 10 mil realizada por uma das empresas investigadas

A clínica Independência LTDA, apontada pelos investigadores do GAECO/PI como de propriedade do prefeito afastado de Uruçuí-PI Dr. Wagner e da filha deputada maranhense Vivianne Coelho, também recebeu repasse da Ambientar Construções, responsável pela coleta do lixo no município. O valor da ordem de R$ 10 mil, foi efetuado no dia 05 de maio de 2017, conforme documento ao qual o blog do Antônio Martins teve acesso.

O suposto esquema desbaratado na operação ‘Cerrados’, coloca a parlamentar maranhense no centro das investigações, inclusive, levantando as suspeitas para um suposto uso de caixa 2 na campanha eleitoral do ano passado.

A operação pode ter novos desdobramento a partir de documentos apreendidos na residência da família, em Balsas. O blog analisa vários arquivos enviados por fonte anônima e vai trazer mais detalhes na próxima matéria.

Clínica que tem como sócia filha do prefeito de Uruçuí também recebeu valores da AMBIENTAR

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • André Remígio

    28 de março de 2023 03:00:43

    Tudo é Farinha do mesmo Saco!política futebol é religião é assim mesmo

Deixe o seu comentário