• 10 de abril de 2017
  • 0

Deputado Sergio Vieira recebe homenagem na Câmara Municipal de Açailandia

Deputado Sérgio Vieira ao lado dos vereadores Ceará (presidente da Câmara) e José Cardoso (vice-presidente).

Na noite desta quinta-feira (06), a Câmara Municipal de Açailândia realizou sessão solene para homenagear o deputado estadual, Sérgio Vieira (PEN), que há poucos dias tomou posse na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.

Com a presença dos 17 vereadores a sessão transcorreu de forma tranquila, tendo no plenário a presença de convidados, representantes da sociedade civil, populares e familiares do deputado que também foram convidados a compor a mesa de honra.

Alguns vereadores fizeram uso da palavra ressaltando a importância da representatividade que o município passa a ter tendo um deputado para reivindicar benefícios e defender seus interesses na Assembleia Legislativa, e também junto ao governo do estado.

O deputado Sérgio Vieira, foi o último a fazer uso da palavra e iniciou falando da sua atuação como deputado na ocasião em que assumiu o cargo por 6 meses em 2015 e do que conseguiu para o município nesse período. Sérgio Vieira agradeceu a presença dos vereadores na cerimônia de sua posse e reafirmou, diante de todos, o compromisso de atuar em favor do município.

O deputado recebeu das mãos do vereador, Heliomar, uma indicação que solicita a instalação de um Colégio Militar na vila Ildemar com sugestão para que a escola seja instalada no prédio da escola Fernando Rodrigues, sendo coordenada e supervisionada pela Polícia Militar. O deputado recebeu o documento e garantiu empenho para que a indicação seja atendida.

O presidente Ceará parabenizou o deputado e colocou a Câmara Municipal à disposição para contribuir com o trabalho em favor do município.

Deixe o seu comentário