Desistência da reeleição de Nagib desmoraliza Escutec

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) anunciou nesta terça-feira (8), nas redes sociais, a sua desistência de disputar a reeleição. O anúncio veio dois meses depois de uma pesquisa Escutec/ O Estado – divulgada no mês de julho – apontar que ele seria reeleito com cerca de 40%.

Na época que a sondagem foi divulgada, o release destacava que Nagib “seguia crescendo nas pesquisas e caminhava para uma reeleição tranquila”.  A mentira, entretanto, não resistiu a dois meses e o chefe do executivo codoense resolveu declinar da corrida majoritária.

Além de colocar em xeque o resultado do levantamento, a desistência desmoraliza o Instituto Escutec, pois a partir de agora ninguém mais vai acreditar na divulgação de suas pesquisas

A pesquisa que mostrou a ‘liderança’ de  Nagib na disputa eleitoral em Codó, ouviu 400 eleitores nos dias 4 a 6 de julho; o levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número MA 08718/2020 e tem 90% de intervalo de confiança.

Após desistência de Nagib, ninguém mais vai acreditar nas pesquisas Escutec

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 Comment

Deixe uma resposta