Diretor de Comunicação da Assembleia tenta apagar reputação ruim como gestor público

Carlos Alberto Ferreira tenta apagar má reputação do passado

Diante da repercussão da postagem sobre o seu indiciamento por formação de quadrilha em São Paulo, o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Ferreira, divulgou nota na imprensa, numa tentativa, frustrada, de apagar sua reputação ruim como gestor público.

VEJA TAMBÉM:
Diretor de Comunicação da Assembleia foi indiciado por formação de quadrilha em São Paulo
Para justificar gastos, diretor de Comunicação da Assembleia teria usado notas frias

Alberto Ferreira que também foi denunciado ao Ministério Público acusado de fornecer notas frias à Prefeitura de Caxias-MA, comandada por Humberto Coutinho [atual presidente da Assembleia], deixa transparecer que sofre da “síndrome pós-escândalo” adquirido pelas atitudes do passado.

O diretor de comunicação do parlamento maranhense precisa entender uma coisa: ele já está registrado na memória do judiciário, mas apenas em más lembranças. [O blog já está de posse de outros processos, inclusive, um sobre violência à mulher].

Por mais que tente passar uma borracha no passado, Carlos Alberto sabe muito bem que, sem passado [nebuloso ou não] não há futuro.

RECONHECENDO A MÁ REPUTAÇÃO
Na nota divulgada na imprensa, Carlos Alberto classificou a denuncia de “requentada”, reconheceu seu indiciamento em 1991, por formação de quadrilha e outros crimes, mas esclareceu que foi ‘inocentado’ de todas as acusações.

NOTA DO BLOG
O esclarecimento provocou um questionamento: ele [Carlos Alberto] falou ou não a verdade? Por que apresentou uma certidão que está desatualizada? Nos próximos dias o blog vai trazer a íntegra do processo que envolve os ex-diretores da CMTC, que foi a maior companhia de transporte coletivo do mundo. Aguardem!

2 Comentários

Deixe o seu comentário