Dúvidas na chegada de Duarte Jr no partido de Brandão

Interrogações circulam nos escritórios onde se discutem as próximas eleições no Maranhão. Todo mundo quer saber onde ficam os aliados do vice-governador Carlos Brandão com a chegada do deputado Duarte Júnior no Republicanos(ex-PRB)?

Ninguém ainda tomou conhecimento, mas a novidade pode provocar reação dos deputados Ariston e Dr. Gonçalo e nos prefeitos Fernanda (Bacabeira), Iriane (Pastos Bons) e Hilton Gonçalo (Santa Rita), um dos entusiastas da candidatura de Braide em São Luís, concorrente direto do agora pré-candidato do partido do vice-governador que, por sua vez, é aliado do chefe do executivo santa-ritense.

Resta ao próprio comando partidário montar uma estratégia para não perder cinco potenciais filiados com a chegada de apenas um. Além disso, o próprio Brandão terá de voltar a convencer (dando, inclusive, garantias) os Gonçalos a entrar no Republicanos, pois eles teriam freado as pretensões de ingressar na legenda com a ida de Duarte para a sigla.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Erne Ernelto Dionizio Oliveira Santos

    28 de fevereiro de 2020 01:08:33

    Se acaso foi convidado para fazer parte do renomado Partido PRB , foi pelo seu nome de peso e assim os nobres membros assim o viram como chapa única e forte para o pleito .Então , acredito que por parte de Duarte Jr , ele próprio se garante dentro de seu trabalho árduo na sua gestão desde o PROCON e agora como Deputado . Se há algum medo por outro lado , de possíveis candidatos ou por parte de dirigentes infelizes , isso não deve de abalar a honra e as boas condutas de Duarte Jr.

Deixe o seu comentário