• 7 de janeiro de 2020
  • 0

Encontro entre Simplício, Duarte e Madeira repercute

Após publicar uma foto ao lado de Duarte Júnior e instigar uma possível rasteira ao juiz José Carlos Madeira, o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo fez questão de publicar foto na qual está com os dois pré-candidatos a prefeito de São Luís sem partido.

Simplício, que comanda o solidariedade no Maranhão, disse que filiaria o deputado estadual Yglésio Moyses, depois acabou com a articulação e anunciou que filiaria Madeira para ser o candidato a prefeito do partido. Ontem, apareceu articulando com Duarte.

Para minimizar as especulações de uma nova traição, publicou a foto com os dois com a legenda: “exercendo o que a política tem de mais bonito; o diálogo”.

Duarte e Madeira não têm partido ainda para disputar a prefeitura de São Luís. Duarte ainda está filiado ao PCdoB e o partido definiu que seu pré-candidato é o secretário Rubens Pereira Júnior. Madeira está deixando a magistratura para se filiar a um partido para ser candidato. Estaria então, Simplício querendo os dois na sua legenda para concorrerem a prefeito e vice? Possível.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário