• 10 de setembro de 2021
  • 0

Erlanio deverá receber título de cidadão em Bacabal

A Câmara municipal de Bacabal aprovou em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (8), o projeto de Decreto Legislativo 03/2021, de autoria do vereador Venâncio da Silva Costa, o ‘Venâncio do Peixe’ (PDT), concedendo o título de cidadão bacabalense ao presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier.

O decreto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presente na sessão e sancionado pelo presidente do Legislativo bacabalense, Manuel da Concórdia. Na justificativa de concessão do título por decreto, o vereador Venâncio do Peixe aponta a trajetória política do atual prefeito de Igarapé Grande, reeleito para o segundo mandato com quase 90% dos votos válidos nas eleições de 2020.

“O prefeito Erlanio Xavier é um político de destaque em nosso estado, acumulando competência, confiança e transparência, além de apresentar todas as qualidades de um excelente líder”, justificou o vereador Venâncio.

Cumprindo o segundo mandato como presidente da Famem, Erlanio Xavier vem conquistando número significativo de títulos concedidos pelas Câmaras municipais de quase todas as regiões do estado. Recentemente, Erlanio Xavier recebeu o título de cidadão nos municípios de Tuntum, Santa Filomena e São Bernardo que se somaram a outros de destaque como de Imperatriz, concedido pela Câmara em dezembro do ano passado por indicação do vereador Alberto Sousa.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário