• 24 de setembro de 2021
  • 0

Flávio Dino constrange Weverton durante discurso

“Eu aprendi com meu pai como o Brandão aprendeu com o dele, que o nome da gente é a coisa mais importante”

Em discurso nesta sexta-feira (24), no município de São Domingos, o governador Flávio Dino (PCdoB), mandou recados ao senador Weverton Rocha (PDT), ao se manifestar, indiretamente, sobre os movimentos do pedetista com ataques pessoais, inclusive, ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), a quem teria dito que ‘nasceu pra ser vice’.

O chefe do executivo esteve na cidade para participar de cerimônia do Governo do Estado do Maranhão em comemoração ao aniversário de emancipação política do município. E não é que o governador resolveu juntar a comemoração com o desabafo em um único discurso?

“Poder e dinheiro passam e por isso poder e dinheiro não tem a menor importância perto da honra, perto do respeito das pessoas, perto do carinho, e eu aprendi com meu pai como o Brandão aprendeu com o dele, que o nome da gente é a coisa mais importante”, declarou Flávio Dino.

Weverton, extremamente constrangido, permaneceu no palco esbanjando vergonha pelo momento e percebeu no semblante dos presentes ao ato, que as palavras do governador foram direcionadas a ele, conforme o vídeo em anexo.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário