• 10 de dezembro de 2019
  • 0

Focado em 2022, Josimar avança em base do PCdoB

Depois de orientar a bancada do PL – formada por Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro – a deixar o plenário da Assembleia Legislativa para não votar a reforma da Previdência do Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho contraria o discurso do governador Flavio Dino, que costuma dizer que não aceita quem é governo agir como oposição.

A nova estratégia de Josimar é avançar nas bases do partido do próprio governador. Prova disso, é que o PL anunciou um grande evento democrático para acontecer na tarde/noite do próximo domingo (15), no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. O município que é reduto eleitoral do PCdoB é administrado pela prefeita Talita Laci, desde 2017.

Para contrapor a continuação do projeto comunista, Josimar que já anda dizendo que será candidato a senador ou até mesmo a governador, resolveu  oficializar o nome do advogado Eudes Barros, que é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Raposense, como pré-candidato da legenda ao cargo de prefeito da Raposa nas eleições de 2020. Resta saber como o Palácio dos Leões vem enxergando os passos largos do ‘aliado (quase) infiel’!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário