• 2 de dezembro de 2020
  • 0

Hilton Gonçalo se consolida como cabo eleitoral

As eleições municipais de 2020, que teve seu desfecho final na noite do último domingo (29), consolidou o triunfo do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo em seu segundo teste como cabo eleitoral desde que reassumiu o Palácio João Evangelista, sede da prefeitura santa-ritense, em 2016.

A vitória de Eduardo Braide (Podemos) em São Luís, sacramentou o sucesso da maioria dos candidatos para quem o chefe do executivo santa-ritense pediu voto ou indicou apoio, no primeiro e no segundo turnos.

Segundo levantamento do blog do jornalista Daniel Matos, Gonçalo obteve vários resultados importantes na disputa desse ano. Além de ser reeleito, o gestor municipal ajudou a reeleger sua esposa Fernanda Gonçalo, em Bacabeira; assim como Edílson da Alvorada, em Palmeirândia; o promotor aposentado Coroba, em Itapecuru-Mirim; e esteve diretamente ligado à expressiva vitória de Braide na capital maranhense.

Além disso, ele e sua irmã Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons, juntamente com o suplente de deputado federal Dr Gonçalo, também foram fundamentais em vitórias na região do sertão maranhense. Em Pastos Bons, Enoque Mota saiu vitorioso; Júnior do Posto em São Domingos do Azeitão; Daniel Castro em Nova Iorque e Domingas Cabral em Mirador.

O deputado estadual Ariston Gonçalo também atuou fortemente em Santa Rita, Bacabeira, Rosário, Axixá e demais cidade do Itapecuru-Mirim, ajudando a eleger vereadores que receberam o apoio do Grupo Gonçalo.

Com esses expressivos resultados obtidos, o Grupo Gonçalo agora já se organiza para a disputa eleitoral de 2022, onde deve buscar uma vaga na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, assim como participar da disputa majoritária.

Em São Luís, Hilton Gonçalo que possui grande experiência em gestão pública, deve colaborar com a administração de Eduardo Braide, assim como também atuar como parceiro das demais prefeituras.

Todos esses fatos deixam claro que o Grupo Gonçalo sai mais fortalecido da disputa eleitoral de 2020.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário