• 29 de janeiro de 2016
  • 0

Homem mantinha mansão e carro de luxo com dinheiro do tráfico em SL

Casa-e-adilson

Blog do Wellington Rabello (Jornal Pequeno) – Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 6h, investigadores da Superintendência Estadual de Repressão a Narcóticos (Senarc), sob a coordenação do delegado Carlos Alessandro, tiraram de circulação mais um traficante que atuava na capital maranhense. Adilson de Jesus Freitas Leite, de 44 anos, mais conhecido como “Pedaço”, é apontado como o maior distribuidor de drogas da região do Tibirizinho, bairro onde ele possui uma verdadeira mansão, com ampla área de lazer, contendo piscina e churrasqueira. Na casa de “Pedaço”, os policiais apreenderam um veículo Hilux, de placa NWU-1212 (São Luís-MA).

Segundo o delegado Carlos Alessandro, a captura de Adilson de Jesus se deu em cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedito pela Central de Inquéritos. Na casa do suspeito, localizada na rua principal do Tibirizinho – zona rural de São Luís, os investigadores apreenderam ainda diversas pedras de crack, pesando aproximadamente um quilo, e revólver da marca Taurus, calibre 38, dez munições do mesmo calibre e uma balança de precisão.

O delegado disse que a caminhonete foi apreendida pelo fato de ela ter sido, provavelmente, adquirida com dinheiro do tráfico, uma que o suspeito não possuía qualquer meio de vida lícito. Carlos Alessandro lembrou, ainda, que Adilson já teria sido preso por receptação qualificada, no ano de 2013, após adquirir uma pistola calibre ponto 40, subtraída de um policial militar. 

Deixe o seu comentário