Ivaldo trai Weverton e vira aliado de Carlos Brandão

O senador Weverton Rocha sofreu a pior das traições: ser ignorado por um pedetista. Como se não bastasse ver o governador Flávio Dino cravando um apoio ao vice-governador Carlos Brandão, o presidente do PDT no Maranhão é surpreendido por um filiado do partido empenhando um apoio cada vez mais ao adversário na disputa pelo Palacio dos Leões em 2022.

Secretário adjunto de Agricultura Familiar, Ivaldo Rodrigues vem percorrendo vários municípios ao lado de Brandão e reforçando um apoio cada vez maior pela pré-candidatura do vice-governador.

Na semana passada, por exemplo, o pedetista esteve nos municípios de Bacabeira e Santa Rita participando do processo de montagem das cestas básicas e enfatizou a relevância do programa para o desenvolvimento da agricultura e para a geração de emprego e renda no estado.

Curiosamente, a cidade santa-ritense é comandada pelo ex-pedetista Hilton Gonçalo. Ao reencontrar o ex-colega de partido, Ivaldo brincou: “É um prazer reencontrar o Dr. Hilton Gonçalo, meu ex-colega de partido. Ainda bem que estaremos do mesmo lado em 2022”, teria declarado o pedetista.

A presença de Ivaldo e Hilton Gonçalo com Brandão serviu para reforçar ainda mais um comentário no meio politico de que Weverton não tem palavra e não costuma honrar compromisso.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Helena

    15 de abril de 2021 11:21:48

    Em política não existe fidelidade, mas sim as conveniências do momento. O livro do Vitor Nunes Leal intitulado: Coronelismo, voto e enxada disseca bem as relações de conveniência no meio político. Ivaldo Rodrigues é o tipo de político camaleão que se adapta a qualquer aliado desde que lhe traga alguma vantagem. No Maranhão, eu não tenho apreço nem simpatia por nenhum dos políticos atuais seja os com mandato atual ou os que estão sem, pois nenhuma dessas figuras é confiável.

Deixe o seu comentário