Juninho Luang doa uma tonelada de peixe à população

Uma Sexta-Feira Santa diferente, marcada por um ato solidário: a doação de uma tonelada de peixes para famílias carentes de São Luís. O empresário Arnaldo Sousa Silva Junior, o Juninho Luang (PV), acompanhado de lideranças comunitárias, fez questão de entregar pessoalmete aos pescados que garatiu um almoço especial para muitas famílias.

Em contato com o blog, Juninho Luang destacou que a distribuição acontece em sinal de respeito ás tradições religiosas da Semana Santa e como forma de contribuir para que as famílias possam ter uma opção saudável de cardápio nesta data de celebração.

“Isso é o que eu mais gosto de fazer: cuidar das pessoas! Eu quis repartir um pouquinho com todo mundo. Ninguém é tão pobre que não tenha nada para repartir com alguém, um sorriso ou uma palavra, e eu contei com ajuda de amigos para ajudar nesta que foi uma ação coletiva”, comentou.

O evento ocorreu em vários locais: na Escola Filhinho de Papai, na Vila Natal; no Parque Timbiras, no Residencial Jackson Lago e no Monte Castelo.

“É emocionante ver essa mobilização. Para muitos é um gesto enorme. A maioria agradece bastante, outros não conseguem se expressar e ficam indiferentes, mas a iniciativa é o mais importante”, completou o empresário.

 

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

Deixe o seu comentário