Júnior Lourenço deve ser um dos mais votados na região do Mearim

A campanha do candidato a deputado federal Júnior Lourenço chega na reta final consolidada na região do Médio Mearim, segundo apontam todos os observadores políticos. O candidato foi um dos primeiros a articular apoios na região, mesmo no período de pré-candidatura.

O resultado do trabalho pode ser identificado pelo número de apoiamentos. Pelo menos um grupo político forte de cada uma das cidades da região está pedindo voto para Júnior Lourenço.

Em Alto alegre o candidato é apoiado pelo grupo do ex-prefeito Liorne. Em Bacabal o apoio é do vereador Alex Abreu. O ex-prefeito Raimundo Almeida, encabeça a votação em Lago verde. Em Olho D´Água das Cunhãs o apoio é do Grupo do Calango. Em Lago Açu, Zé Côco lidera o grupo que apoia Junior Lourenço. Vitorino Freire é a cidade em que o grupo Cheiro Verde, capitaneado pelo ex-prefeito Ribamar e seu filho Juci, apoia o candidato natural de Miranda do Norte. Em Brejo de Areia, o grupo do ex-prefeito Miranda dá sustentação ao candidato, em Bela Vista o apoio é do ex-prefeito Zé Augusto , em Pio XII o apoio é de Paulo Veloso e em Altamira do Maranhão o apoio a Junior Lourenço é encabeçado pelo jovem Marton Pajeú.

Expectativa de boa votação em São Luis Gonzaga

A cidade é conhecida no mundo político por dois ícones: Gonzaga Fortes e Walter Lima Gomes. São justamente os herdeiros dos dois políticos, Marcia Gomes, Luiz Gonzaga e Neto Fortes, que trabalham pela eleição de Junior Lourenço.

Pelas projeções, baseadas no trabalho realizado na sede e zona rural, o grupo deve apresentar uma boa votação para Junior Lourenço. O candidato fez questão de estar presente nos eventos realizados na cidade em favor da sua candidatura, em certo momento disse: “Eu não me sinto bem apenas em ser apresentado pelos amigos de São Luis Gonzaga. Não basta ser votado aqui, é preciso que eu conheça de perto a realidade desse povo, por isso estou presente sempre que posso para conversar e interagir com o povo gonzaguense”.

Deixe uma resposta