• 12 de agosto de 2022
  • 0

Lahesio se diz vítima de fake news e vai à Justiça

Como havia sido prometido, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, através de seus advogados, apresentou notícia-crime na Superintendência da Polícia Federal.

Na denúncia, os advogados afirmam que o candidato Lahesio Bonfim tem sido alvo de Fake News e que as notícias falsas foram distribuídas através de “disparos em massa e orquestrados”, com a finalidade de ter influência nas eleições 2022.

Dentro da notícia-crime apresentada, foram disponibilizados na Polícia Federal os números de sete telefones, que estariam disparando as notícias falsas através do WhatsApp.

Os advogados ainda sustentam que imagens falsas e manipulação da declaração de bens do candidato estavam nas mensagens disparadas.

A defesa de Lahesio Bonfim pede a instauração de um inquérito policial para identificar e punir os responsáveis pelas mensagens, bem como a identificação dos números telefônicos citados na notícia-crime.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário