• 30 de novembro de 2021
  • 0

Maioria das siglas segue entendimento de Flávio Dino

Oito partidos acompanham a decisão do governador, mas quatro que são favoráveis a Weverton opinaram pelo aguardo. Apenas um manifestou voto em Josimar

Os aliados do senador Weverton Rocha (PDT) na imprensa seguem passando vexame. Hoje, alguns deles tiveram a “cara de pau” em dizer que com o “Não!” da base, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) perde mais força e aliados culpam Flávio Dino (PSB). Pura balela, desespero e fake news.

A verdade é totalmente ao contrário. Segundo o blog apurou, quem reuniu as condições pautadas na carta-compromisso foi exatamente o tucano. Dos 13 partidos que participaram da reunião de ontem no Palácio dos Leões, oito acompanharam o governador na preferência pela indicação do nome de Brandão como candidato do grupo, mas quatro que são favoráveis a Weverton opinaram pelo aguardo. Apenas um manifestou voto em Josimar.

Veja a seguir como se manifestou os dirigentes das legendas:

Quem seguiu Flavio Dino?

  1. PSB
  2. PSDB
  3. PCdoB
  4. PT
  5. Pros
  6. União Brasil
  7. Cidadania
  8. Solidariedade
  9. PTC

Quem opinou pelo aguardo?

10. PDT
11. Republicanos
12.PP
13.DEM*

Quem vota em Josimar e Flávio para senador?

14.Patriota

*Mesmo o representante do DEM não estando presente, o apoio do partido ao projeto de Weverton já é dado como certo.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário