• 1 de abril de 2022
  • 0

Manifesto pede saída de Inácio Melo do PSDB no MA

Um manifesto assinado por militantes ligados à ala da Diversidade do PSDB no Maranhão pede que o comando nacional do partido respeite a democracia e rejeita a permanência de Inácio Melo na presidência estadual do partido.

Os signatários afirmam que foram pegos de surpresa com a filiação e nomeação de Melo como presidente Estadual do PSDB. Ele é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que teria articulado diretamente com João Dória para que o esposo assumisse a direção da agremiação partidária tucana no Maranhão.

“A direção nacional tucana não consultou os filiados para tomar a decisão e não levou em consideração acusações que pesam contra o atual presidente”, destacaram no comunicado.

Os militantes tucanos acusam o presidente de ter três 3 CPFs e afirma que ele mancha a bandeira do PSDB, pois não tem a identidade do partido.

“Inácio é acusado de agressão por sua ex-esposa, que em depoimento alegou ter tido uma arma apontada para sua cabeça dentro de uma igreja, além de ser mantida em cárcere privado”, concluiu o texto.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário