Márcio Jerry destaca apoio a Brandão e Penha reage

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal licenciado e secretário de Cidades do Maranhão (Secid), Márcio Jerry, reafirmou nas redes sociais, o apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Márcio Jerry destacou que são legítimas as pré-candidaturas do senador Weverton Rocha (PDT) e do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), deixou claro que considera melhor no ponto de vista político e eleitoral a pré-candidatura de Carlos Brandão.

“PCdoB MA reconhece legitimidade nas postulações do senador Weverton Rocha e do secretário Simplício Araújo, mas considera que a melhor proposta do ponto de vista político e eleitoral está hoje representada na pré-candidatura de Carlos Brandão”, disse Márcio Jerry.

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT) rebateu a afirmação de Márcio Jerry.

“Como Brandão pode ser a melhor proposta política se Weverton claramente tem apoio de mais partidos e entidades da sociedade civil? Se ele também lidera com folga nas pesquisas?”, afirmou.

“Só esses fatos já bastariam, mas pra completar, agora Brandão vai trocar de partido pela 3ª vez, o que me parece uma falta de consolidação politica. É por afinidade política ou conveniência?”, finalizou Penha.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

2 Comentários

  • Jaci

    28 de janeiro de 2022 01:02:26

    Essas figuras nem vão deixar saudades, ao contrário, deverão ser expurgados do meio político porque só atrasaram ainda mais o desenvolvimento do nosso estado.
    Secretários e Diretores se juntaram pra usar a máquina pública em benefícios próprios.
    Fora, PDT!!!!!!

  • José Antônio

    29 de janeiro de 2022 07:56:00

    Ah Penha, ah Penha!

Deixe o seu comentário