• 7 de janeiro de 2020
  • 0

Osmar diz que candidatura está nas mãos de Weverton

O pré-candidato a prefeito de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), que é presidente da Câmara Municipal, afirmou em entrevista O Estado que o seu projeto de se lançar nas próximas eleições para o Executivo depende do senador da República, Weverton Rocha (PDT). Principal dirigente do partido no âmbito estadual, de acordo com Osmar, cabe a Weverton a decisão de lançar a legenda com projeto próprio ou como integrante de chapa com outra sigla.

Segundo Osmar, conversas com o DEM, PSB e PCdoB estão em andamento. “Em breve, deveremos ter uma definição sobre o assunto”, disse. O vereador pedetista sonha com a candidatura, mas admite que o cenário não é dos mais fáceis para ele.

O projeto de Osmar Filho já teve mais força, pela desenvoltura do trabalho realizado pelo parlamentar na Câmara dos Vereadores, especialmente com a nomeação de aprovados no último concurso da Casa. No entanto, o baixo percentual nas qualitativas freou a empolgação de defensores da tese.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário