Osmar aposta na rejeição de adversários para crescer

Correligionários do pré-candidato do PDT à Prefeitura de São Luís, Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal, confidenciaram ao blog, que o pedetista deve apostar na rejeição crescente dos concorrentes para chegar ao segundo turno.

Além disso, o pré-candidato na disputa pelo comando do Palácio La Ravardière, também aposta na força política dos aliados que estão aderindo à sua pré-candidatura. É o caso, por exemplo, do vereador Antônio Marcos, o Marquinhos, do DEM, um dos mais votados na capital maranhense, que resolveu trocar Neto Evangelista (DEM) por Osmar Filho e aproveitou para fazer o anúncio diante de mais de 40 mil pessoas, durante o aniversário de 25 anos da Vila Luizão, base eleitoral do vereador do DEM.

O chefe do legislativo ludovicense apareceu na pesquisa do Instituto Econométrica no grupo de prováveis postulantes com baixa rejeição, com 15,9%, superando o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), com 18%; o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) 22,5% e o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PSL) 28,3%.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe uma resposta