Penha prega consenso, mas trabalha contra Gutemberg

Os dois vereadores que integram a base do prefeito na Câmara demonstram interesse na disputa da Mesa Diretora da Casa

O vereador Raimundo Penha (PDT), pré-candidato à presidência da Câmara de São Luís, declarou recentemente que vai buscar um nome de consenso para disputar o comando da Mesa Diretora.

Conforme o blog apurou, a sucessão do presidente Osmar Filho gira em torno apenas dos vereadores Paulo Victor (PC do B) e Dr. Gutemberg (PSC).

Tentando se viabilizar, Penha já mandou espalhar que os vereadores querem alterar a data da eleição na Casa, mas é uma informação que não procede, pois nenhum dos parlamentares consultados pelo editor da página demonstrou interesse na proposta.

Sem força, o pedetista então começou a tramar contra Dr. Gutemberg tentando se impor pela força. A estratégia é se aproximar para minar a articulação do líder do PSC na Casa. Além disso, o pedetista trabalha a tese de terceira via pregando uma falsa independência.

Quem conhece o histórico de presidentes oposicionistas que ascenderam à presidência do Legislativo sabe todos eles que comandaram o Palácio Pedro Neiva de Santana sem acirrar ânimos com o Prefeito. O caso mais recente foi o de Pereirinha que derrotou a ex-vereadora Helena Duailibe, candidata do ex-prefeito Edivaldo.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 Comment

  • Carlos

    agosto 17, 08 2021 05:13:42

    Essa Penha é muito cretina, isso é uma bandida, falsa, dissumulada.

Deixe uma resposta