Penha veste a carapuça da banda “podre” do PDT

É  bastante comum  ouvirmos  que alguém  “vestiu a carapuça” diante uma determinada  situação; essa  expressão  significa que alguém  assumiu a culpa de algo ou considerou que  estava  sendo  acusado de  alguma coisa.

O ditado popular pode ser usado perfeitamente para definir a nota do vereador Raimundo Penha, presidente do Diretório Municipal do PDT em São Luís, ao rebater comentário do candidato Duarte (Republicnos) que afirmou, debate da TV Band, realizado na noite desta última quarta-feira (25), que Braide (Podemos) esconde apoio da banda poder do PDT.

Duarte, entretanto, não denominou nomes que estaria integrando a banda podre do partido, mas Penha resolveu “enfiar a carapuça” e assumir a culpa.

A nota venenosa, assinada pelo pedetista, tinha como alvo o Duarte, mas acabou acertando no PCdoB, partido do governador Flávio Dino, que apoia a candidatura do republicano neste 2º da eleição na capital.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

Deixe o seu comentário