• 18 de fevereiro de 2020
  • 0

PL usa estratégia de ‘candidatura’ para se valorizar

Aliados do deputado federal Josimar de Maranhãozinho começaram a disseminar na noite de ontem (17) a informação de que o PL, comandado pelo parlamentar no estado, pode lançar candidatura própria à Prefeitura de São Luís.

O nome escolhido seria o da esposa dele, deputada estadual Detinha.

O movimento, no entanto, tem sido encarado por membros da base do governo Flávio Dino (PCdoB), como mero blefe de Josimar para valorizar o partido. A informação é do Blog do Gilberto Léda.

O PL esteve muito próximo de fechar com Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito pelo Podemos. Mas as negociações não avançaram como gostaria Maranhãozinho.

Então, ele fez um movimento de reaproximação do Palácio dos Leões – embora ainda haja na sigla quem defenda um alinhamento com Braide.

Nessa encruzilhada. o presidente do PL teria decidido simular uma candidatura própria, para sentir como reagirão aqueles com quem ele tem debatido a sucessão na capital.

Vale aguardar…

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário