• 11 de abril de 2018
  • 0

Pré-candidatura de Pastor Bel mostra descrédito de Eliziane Gama na Igreja Assembleia

Nessa terça-feira (10), o senador em exercício Heber Costa, mais conhecido como Pastor Bel (PSDC) anunciou o nome do seu primeiro suplente que vai compor a sua chapa para concorrer ao Senado Federal nas eleições de outubro. Trata-se do empresário Fernando do Ipiranga, que é ex-secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Santa Inês; presidente da Associação Comercial de Santa Inês e vice-presidente da Federação da Associação dos Empresários do Maranhão (FAEM).

No entanto, o que vem chamando a atenção não é a escolha do suplente do líder religioso, mas um quadro preocupante: o descredito cada vez maior da deputada Eliziane Gama (PPS), outra pré-candidata da igreja. Enquanto vive na expectativa de ser escolhida como segunda candidata a senadora na chapa do governador Flavio Dino, Eliziane observou o seu principal adversário na igreja crescer de forma surpreendente nas ultimas semanas.

VEJA TAMBÉM:
>>Entrada de Pastor Bel divide apoio evangélico e atrapalha Eliziane na disputa pelo Senado

O problema é que a entrada do pastor Bel na disputa pela Câmara Alta mostram duas situações: o desgaste de Eliziane entre os evangélicos e a insegurança de Flávio Dino com a pré-candidatura da deputada ao cargo. Afinal, se existem duas opções dentro de uma mesma agremiação, é sinal de que a primeira já não passava mais confiança.

“A postura dela não é de cristã. Ela não passa mais confiança. O melhor que ela tem a fazer é recomeçar a carreira politica não como deputada estadual [é provável nem ganhar], mas como candidata a vereadora de São Luís em 2020”, declarou uma integrante da igreja ao blog.

IMAGEM DESGASTADA
Mas o que atrapalha Eliziane? Os próprios evangélicos revelam à boca miúda um dos motivos: a irmã é vista como quem não cumpre nada, alguém que não hora a palavra. A ‘fama’ é tão grande que até uma divida de R$ 80 reais no cabeleiro é motivo para desgastar ainda mais a imagem da deputada. Mas essa é história que o blog conta na próxima matéria.  Aguardem!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário