Roberto Costa e João Marcelo provocam revolta dos vereadores aliados em Bacabal

Não é nada bom o clima entre os vereadores que dão sustentação ao grupo do senador João Alberto na cidade de Bacabal.

João Alberto decidiu realizar na cidade um sorteio ainda como comemoração do Dia das Mães. O problema começou quando Roberto Costa e João Marcelo que estão à frente do evento, decidiram que os cupons não seriam dados para os vereadores distribuírem.

A distribuição dos milhares de cupons confeccionados para a festa, ficou sob a responsabilidade do militante Dedê da Trizidela, o mesmo que teve o nome envolvido em denúncia publica pela revista Época em 2017.

Depois da trapalhada a revolta é grande entre os vereadores. Dois ameaçaram romper. Um que foi ouvido pelo Blog disse que não iria por os pés no local do evento. Reclamam que durante todo o ano servem de para-choque para as queixas da população, alimentam a existência mínima do grupo do senador Carcará e na hora de fazer “uma graça”, sequer são lembrados. Quem está numa boa é o sorridente Dedê (na foto de camisa vermelha).

O evento será realizado neste sábado (19). Algumas pessoas já foram escaladas para amenizarem o clima, mas muitos apostam que nem a intervenção de Jacques Leclair vai acalmar os vereadores.

Deixe uma resposta