• 19 de abril de 2021
  • 0

Roseana pode ser a arma da oposição no Maranhão

Calada, cuidando da saúde, Roseana Sarney pode se transformar na arma que a oposição procura para 2022. Liderança política comprovada, anunciou o fim de carreira, mas os amigos revelam que ela sente saudade dos abraços e apertos de mão. Na reta final, nas composições, aliados admitem sua presença na disputa como a surpresa da eleição.


Sem chapa de governador – espaço vazio – ex-governadora é apontado como uma peça importante, se resolver ir à luta. Reconhecida nos municípios, pode rastrear pisando em asfalto limpo, estrada cheia de curvas que ela já transitou, num mapa que conhece do começo ao fim. Ex-senadora atuante, bota os pés no chão cujo asfaltou ajudou a construir nos três mandatos no Palácio dos Leões.


Livre atiradora, num MDB que ajudou a montar nacionalmente, hoje desestruturado no Maranhão, vai trabalhar na recomposição. Na pista, com os deputados Hilton Rocha e João Marcelo ao seu lado, é visto com bons olhos por articuladores do momento. Como vão se comportar os adversários dos grupos que aparecem na tela, botando corpo inteiro de fora na formação dos blocos que vão sobrar?

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário