Secretários de Braide não recebem os vereadores

Acabou o amor! Assim pode ser definida a primeira crise envolvendo membros do executivo e legislativo. Desde a última segunda-feira (25), o blog tomou conhecimento de uma reclamação de pelo menos cinco vereadores alegando que não estão sendo recebidos pelos secretários do governo Eduardo Braide (Podemos). Quando algum edil consegue uma audiência, amarga uma especie de ‘chá de cadeira’.

Um deles relatou ao blog que as dificuldades já começam no primeiro contato, onde servidores das principais pastas afirmam que é necessário o parlamentar fazer um prévio agendamento para a reunião com alguns auxiliares do primeiro escalão.

Na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), quem manda na pasta é o adjunto Egídio Ribeiro, que tem mais força que secretário. A reunião com os parlamentares só acontece se ele autorizar.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

2 Comentários

  • MARCOS ANTONIO DA SILVA NERI

    27 de janeiro de 2021 01:15:22

    Se for verdade, é lastimável terminou a eleição, acabou a simpatia do prefeito Braide.

  • Helena

    27 de janeiro de 2021 01:32:21

    Espero que os secretários não estejam de salto alto porque tudo é passageiro e um cargo mais ainda. Antes da honra está a humildade. Alguns vereadores qd vão atrás dos secretários é para solicitar alguma demanda para as comunidades ou para solicitar cargos/empregos para seus cabos eleitorais, ainda que seja para isso devem ser recebidos.

Deixe o seu comentário