Weverton usa Lupi para desrespeitar liderança de Dino

Weverton é apontado como o homem por trás das As palavras de Lupi

O senador Weverton Rocha (PDT), aderiu de vez ao “sincericídio”. Ante a dificuldade de se viabilizar como candidato no grupo governista para disputar a sucessão estadual em 2022, o senador passou a usar lideranças políticas nacionais para impor a escolha pelo seu nome.

Além de mentir com falsas pesquisas, o ‘coronel’ que é dono do PDT no Maranhão, resolveu desrespeitar o governador Flávio Dino usando figuras com atuação em Brasília.

Nesta sexta-feira (18), por exemplo, o ex-ministro Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, esteve no programa Agora da TV Meio Norte, em Teresina-PI, para mandar um recado ao chefe do executivo maranhense.

Segundo o dirigente nacional do PDT, se Weverton não for o escolhido candidato do grupo governista, o partido irá lança-lo ao governo de qualquer forma, com ou sem o apoio de Flávio Dino.

Nos bastidores, o Palácio dos Leões não recebeu as declarações com bons olhos e acha, inclusive, que a entrevista de Lupi teria sido combinada com o senador maranhense, que é sócio do proprietário da emissora piauiense no arrendamento do Sistema Difusora de Comunicação – empresa sediada em São Luís.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • helena

    19 de junho de 2021 11:09:14

    Carlos Lupi é só mais um político oportunista cuja vida pública não é exatamente um modelo de moral a ser seguido. Lembro-me de que ele saiu do MT suspeito de ilícito, aliás nessa época o Weverton Rocha trabalhava com ele no ministério.

Deixe o seu comentário