• 2 de agosto de 2021
  • 0

Weverton treina, mas time já sofre com desfalques

Logo após marcar um gol, combinado com o prefeito de Humberto de Campos, Luis Fernando – aliado do pedetista – que atuou como goleiro, o senador Weverton Rocha (PDT) afirmou, no vídeo típico de ‘bola murcha’, que estava treinando. “Te prepara, viu, jogo é jogo, treino é treino”, declarou.

O problema, entretanto, é que o time pedetista já não é mais o mesmo. Desde o final do mês passado, Weverton sofre com importantes desfalques. De lá pra cá, perdeu o PTB, do ex-deputado Pedro Lucas; o PSB, do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa; e perdeu algumas importantes lideranças que atuavam como atacantes como é o caso do deputado Yglesio e do secretário de Segurança, Jefferson Portela, que já estavam prontos para vestir a camisa do PDT.

Sem reforços e com importantes desfalques, Weverton treina para enfrentar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), no campeonato eleitoral de 2022. O problema, entretanto, é que o jogo nem começou e o tucano – que reforçou sua equipe para a disputa – já dá sinais de que vai entrar para ganhar seu principal adversário de goleada.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário