• 16 de abril de 2018
  • 0

Recurso da prefeita de Nova Olinda contra cassação entra na pauta de julgamentos do TRE

O julgamento do recurso da prefeita Nova Olinda do Maranhão,Iracy Mendonça Weba (PDT) contra a cassação de seu mandato foi incluído na pauta de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Conforme publicação na pauta de julgamentos disponível no site do órgão, na seção agenda administrativa, os processos incluídos na pauta podem ir a julgamento a partir da próxima sessão, que será dia 19 – próxima quinta-feira.

VEJA TAMBÉM:
>>Justiça cassa mandatos de prefeita e vice de Nova Olinda do Maranhão

O recurso tem a relatoria do desembargador Cleones Carvalho Cunha e é uma tentativa da prefeita de se livrar da segunda cassação decidida pelo juiz Rodrigo Costa Nina, da 80ª Zona Eleitoral do município em 26 de  março deste ano. Iracy Weba e seu vice, José Alberto Lopes Sousa, são acusados de abuso de poder durante as eleições de 2016. Ela teria se beneficiado de ações sociais para realização dos exames e distribuição dos medicamentos. Os eventos ocorriam em povoados da cidade e eram anunciado com o slogan “Agora é ela”, em referência à então candidata.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário