• 27 de janeiro de 2020
  • 0

Pastor diz que Braide é ‘consenso entre os evangélicos’

Fábio Leite ao lado do pastor Coutinho

O pastor Fábio Leite, ex-coordenador político – e indicado oficialmente pela Assembleia de Deus como pré-candidato a vereador – descartou apoio da igreja a um candidato que venha ser lançado de última hora apenas para contrapor a força do deputado Eduardo Braide (Podemos) entre os evangélicos, segundo informações do blog do jornalista Marco D’Eça.

“Hoje o Braide é um nome simpático à liderança e à denominação. É um nome praticamente de consenso na Igreja, e isso vem crescendo de forma natural entre a membresia. Principalmente a juventude tem se identificado muito com o pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís”, afirmou Leite, que já foi candidato a vice-prefeito de São Luís, nas eleições de 2008.

A posição do pastor assembleiano – hoje capelão da Polícia Militar – foi uma resposta à tentativa do Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama, de lançar um candidato que possa tirar votos de Braide entre os evangélicos, conforme já revelamos aqui na semana passada.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário